quarta-feira, 15 de julho de 2009

Hoje tive uma vontade imensa de vir aqui criar um post.
O ruim foi pensar no que escrever, pois foi tão repentina essa ideia, não tinha nenhum
tema em mente. Daí dei uma olhada na internet e encontrei um fato interessante a
ser comentado no momento...
Cracolândia
A cracolândia para quem não conhece é o nome dado a uma região situada entre a Rua Mauá e a Avenida Rio Branco aqui em São Paulo, onde se pode ver grupos ou bandos de pessoas fumando crack em plena luz do dia.
Vendo esses dias na televisão reportagens sobre a cracolândia fico aterrorisada, parece tudo um filme de terror onde a droga é o assassino, aquele assassino oculto que todos ficam procurando em um filme de suspense, mas na cracolândia é diferente... O assassino é procurado sim! Mas não para ser extinto e sim para ser consumido. Quando digo assassino, não me refiro somente à morte, mas também ao assassinato de uma família, de uma amizade, de um amor...
Em um trabalho de curso de alguns colegas eles mostraram um video de uma entrevista à uma mulher que, largou toda uma vida por causa das drogas...

Esse video mostra a destruição de uma família. Onde a droga encontrou sua vítima, e a trouxe para perto, longe de todas as pessoas que participavam do circulo dessa moça. O ASSASSINO MANTÉM SEU REFÉM, MATA SEU REFÉM!
Sei lá, sinto uma sensação terrível ao ver uma cena dessas... Dá uma tristeza enorme no coração, ainda mais quando pensamos em crianças, é, crianças que andam pela cracolândia consumindo crack. Sem pensar em um futuro, sem pensar na vida, inoscente acaba se entregando.
Vamos lembrar sempre daquela propaganda:
DROGAS BAH!
A frase é: Você quer viver ou se entregar a um assassino???

Nenhum comentário: