quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Os homens que não amavam as mulheres






Da trilogia Millennium de Stieg Larsson, os homens que não amavam as mulheres traz um suspense incrível, até arrepios consegui lendo-o.
Um romance policial bem feito que me cativou muito, ele deixa que você se envolva com os personagens, quando você menos percebe está lá junto à Michael Blomkvist e Lisbeth Salander, os protagonistas dessa história tão rica.
Michael recebe a proposta de investigar o desaparecimento de Harriet, sobrinha do grande empresário indústrial Henrik Vanger, que desaparecera à quase 40 anos enquanto a família Vanger se reunia em um encontro numa ilha. Henrik tinha Harriet como favorita, seu carinho era tão grande por ela que não conseguia tirá-la dos pensamentos. Afinal, o que poderia ter acontecido com sua favorita? Será que alguém ficara com ciúmes e a assassinou para que não fosse mais a predileta de Henrik? Suspeitos não faltam!
Ao longo das investigações Lisbeth Salander, uma hacker super inteligente e de um passado desconhecido entra em cena auxiliando Michael. Juntos conseguem desvendar o grande "circo de horrores".

Nenhum comentário: