Da trilogia Millennium de Stieg Larsson, os homens que não amavam as mulheres traz um suspense incrível, até arrepios consegui lendo-o.
Um romance policial bem feito que me cativou muito, ele deixa que você se envolva com os personagens, quando você menos percebe está lá junto à Michael Blomkvist e Lisbeth Salander, os protagonistas dessa história tão rica.
Michael recebe a proposta de investigar o desaparecimento de Harriet, sobrinha do grande empresário indústrial Henrik Vanger, que desaparecera à quase 40 anos enquanto a família Vanger se reunia em um encontro numa ilha. Henrik tinha Harriet como favorita, seu carinho era tão grande por ela que não conseguia tirá-la dos pensamentos. Afinal, o que poderia ter acontecido com sua favorita? Será que alguém ficara com ciúmes e a assassinou para que não fosse mais a predileta de Henrik? Suspeitos não faltam!
Ao longo das investigações Lisbeth Salander, uma hacker super inteligente e de um passado desconhecido entra em cena auxiliando Michael. Juntos conseguem desvendar o grande "circo de horrores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário